12 jul

Avança a consolidação da Rede Sul de Móveis

A diretoria da Rede Sul de Móveis, composta pela Redlar, Toklar e Casabem, se reuniu recentemente na cidade de Ijuí, no Noroeste do Rio Grande do Sul.  Na ocasião, os gestores das três redes se encontraram com representantes do Sebrae/RS para discutir os novos passos para acelerar a integração das redes.

Entre as novidades, de acordo com o gestor da rede Toklar, Jouberto Matte, a Rede Sul de Móveis planeja unificar o serviço de seguro dos bens da lojas que compõe as três redes. Esta iniciativa tem como objetivo diminuir os custos do seguro e dar mais segurança aos associados. Além disso, a Rede adquiriu, e já colocou em funcionamento, uma plataforma para ensino à distância (EAD) para acelerar a capacitação de seus colaboradores.

Como apoiador da iniciativa de consolidação das redes, o Sebrae/RS está contribuindo na formalização da Rede Sul Móveis, cuja minuta está em análise pelos departamentos jurídicos da Redlar, Toklar e Casabem.

Por fim, os gestores das três redes também alinharam as propostas que Rede Sul de Móveis levou para a Oficina Design Sprint Regulamentação do art. 56 da Lei Geral, que ocorreu em Brasília na Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República, para tratar da criação de um novo modelo tributário para centrais de negócios.

Um novo encontro foi agendado para o dia 10 de agosto no município de Soledade.

Nenhum Comentário

Assuntos Relacionados