11 dez

Redemac apresenta nova diretoria

Com 17 anos de atuação, a rede de lojas de materiais de construção Redemac está presente em 58 cidades gaúchas. São 71 lojas no estado, contando com mais de 1300 colaboradores.

Membros da antiga e nova diretoria da Redemac. (Foto: Miró Machado)

A rede de materiais de construção Redemac, cliente da Redexpert, encerrou 2017 apresentando sua nova diretoria para gestão 2018/2019 em jantar baile realizado no dia 25 de novembro, na cidade de Torres. Durante o evento, foram empossados Edson Berbigier como presidente da rede, Dino Sani Gross Martins como vice-presidente, Nivaldo Dalla Valle dos Santos como diretor-secretário e Clizeu Luiz Meinerz como tesoureiro.

Na ocasião, também foram reconhecidos os lojistas Associados Destaque de 2017. Receberam a homenagem as lojas Redemac A.J. Reis, de Eldorado do Sul e Guaíba, Redemac Center, de Viamão, e Redemac Morungava, de Gravataí.

A parceria dos fornecedores também rendeu homenagens às indústrias dos segmentos de atuação da rede. Receberam o troféu Fornecedor Destaque Redemac as empresas Amanco, Imbralit, Lorenzetti, Tintas Renner, Deca e Pincéis Atlas.

Com 17 anos de atuação, a Redemac está presente em 58 cidades gaúchas. São 71 lojas no estado, contando com mais de 1300 colaboradores, além de um centro de distribuição (a Redemac Distribuidora), localizado em Alvorada, junto à sede administrativa da rede.

Publicado no boletim informativo Varejo & Redes Empresariais nº 191

Nenhum Comentário

Assuntos Relacionados