11 dez

Redlar realiza os sonhos dos funcionários da rede

A rede de móveis, cliente da Redexpert, surpreendeu os participantes da confraternização de final de ano ao realizar três sonhos dos funcionários de suas lojas associadas.

 

Funcionários da Redlar que tiveram seus sonhos realizados junto com diretor executivo da rede, Israel Dias

Durante a confraternização de final de ano, ocorrida no dia 10 de dezembro na Fazenda Quinta da Estância, em Viamão, a rede de móveis Redlar – cliente da Redexpert – surpreendeu os participantes ao realizar o sonho de três funcionários das lojas associadas.

De acordo com o diretor executivo da Redlar, Israel Dias, a ação iniciou com a entrega de um formulário onde cada funcionário poderia escrever três sonhos realizáveis em um período de curto a médio prazo. Após, a equipe interna da Redlar selecionou três sonhos para que estes fossem atendidos durante o evento. “O que passamos aos funcionários foi de que estes sonhos seriam guardados em uma cápsula do tempo que seria aberta daqui um ano”, explicou Dias. “No entanto, envolvemos os três ‘escolhidos’ na dinâmica que divulgou os sonhos que realizaríamos naquele dia, que no caso, eram os deles mesmos”, complementa.

O critério de seleção para a escolha dos sonhos, segundo Dias, foi o tempo de empresa e a viabilidade de que fossem possíveis de se realizar no dia do evento de confraternização.

Os escolhidos receberam uma máquina de lavar roupas, uma carteira de motorista e um vale compras para concluir a reforma da casa. “Percebemos que esses sonhos, que podem ser considerados pequenos por algumas pessoas, eram muito mais importantes para os funcionários do que se ganhassem um prêmio aleatório através de um sorteio”, enfatiza o diretor executivo da rede.

A ideia, segundo Israel Dias, surgiu no embalo da parceria que a rede mantém com o Imama (Instituto da Mama do Rio Grande do Sul), onde destina um real ao Instituto a partir de cada venda feita dentro das lojas da Redlar. “Este ano conseguimos realizar o sonho de 40 mulheres, que fizeram o seus exames preventivos”, explica.

“Com isso, percebemos que nós, como marca Redlar, estamos realizando o sonho dos nossos clientes e também os dos nossos funcionários. Por isso, estipulamos que 2018 iremos realizar o máximo de sonhos que pudermos”, conclui.

Publicado no boletim informativo Varejo & Redes Empresariais nº 191

Nenhum Comentário

Assuntos Relacionados