20 nov

Sebrae promoveu 1º Encontro de Redes e Centrais de Negócios do Rio Grande do Norte

Com o tema “Associativismo: novos rumos pedem novas posturas”, o Sebrae organizou o Encontro Potiguar de Redes e Centrais de Negócios, que ocorreu no dia 21 de novembro, na cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte.

Empresários e gestores ligados às redes e centrais de negócios de todo o estado estiveram reunidos para tratar e discutir assuntos como cenário econômico, linhas de financiamento, liderança e associativismo, tributação eficiente, processos administrativos e marketing. As palestras acontecerão no auditório da Casa do Empresário.

Além do Sebrae, o evento foi promovido pela Referência Comunicação, com patrocínio do Banco do Nordeste e conta com apoio da Universidade Potiguar e das entidades empresariais de Caicó – ACISC, CDL e SindVarejo.

Confira a programação:

Associativismo e Liderança: novas regras para uma nova geração com Brenny Senna, graduado em Engenharia de Produção (UFRN); mestre em Engenharia do Petróleo (UFRN); empresário; gerente acadêmico da UnP – campus Mossoró e Caicó, coordenando uma equipe com mais de 200 colaboradores.

Cenário econômico e perspectivas de aplicação das linhas de crédito com Arony Garcia Júnior, graduado em Administração (UFRN); MBA em Gestão de Negócios (UnP); gerente de agência do Banco do Nordeste em Currais Novos – RN.

Tributação eficiente nas Redes e Centrais de Negócios com Marcos Airton, graduado em Direito (UFRN); pós-graduado em Direito Processual Tributário (UNIDERP); ex-secretário de Finanças de Caicó-RN; auditor fiscal do Tesouro Estadual do RN; professor de Planejamento Tributário na Faculdade Católica de Santa Teresinha.

Importância dos processos administrativos para as Redes e Centrais de Negócios com Bruno Henrique, advogado pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho; conselheiro da OAB Subseção Caicó – RN; delegado da Escola Superior de Advocacia; assessoria jurídica de redes e associações de empresas do RN.

Quanto vale a sua marca? O valor de uma marca na era digital com Pedro Ratts, publicitário com 25 anos de mercado; criativo da agência Ratts & Ratis; especialista em consultoria de marca e em criatividade estratégica; Publicitário latino-americano 2017 no Festival Mundial de Publicidade de Gramado.

Debate sobre unificação de marcas em Redes e Centrais de Negócios

Palestra-show: 7 pecados das Redes e Centrais de Negócios, com os repentistas Geraldo Amancio e Antônio Silva.

Publicado no boletim informativo Varejo & Redes Empresariais nº 190

Nenhum Comentário

Assuntos Relacionados