13 set

Um encontro para discutir e repensar os negócios através das franquias

Para o consultor Adriano Dienstmann, que participará do 8º Fórum de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, as franquias podem ser uma alternativa eficaz na expansão das redes associativas.

Com o tema Redes Extraordinárias – Propósito, Inovação, Perenidade, o 8º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios acontecerá nos dias 3 e 4 de outubro no Shopping JK Iguatemi em São Paulo.

Trata-se de um importante momento para repensar os negócios, conhecer as estratégias de redes extraordinárias e se relacionar com executivos dos mais diversos setores. De acordo com o consultor e diretor da Redexpert, Adriano Dienstmann, que estará presente no evento, as franquias podem ser uma alternativa eficaz na expansão das redes, pois os seus associados já possuem um know-how da operação do negócio que só precisa ser sistematizado para se tornar franqueável. “Isto permitirá que a expansão da rede ocorra através de empreendedores, sem experiência na área, pois poderão montar um novo negócio minimizando o risco”, explica.

Nesse momento de retomada da economia em que as redes de franquias e negócios devem se estruturar para voltar a crescer e ganhar mercado, os palestrantes trazem para São Paulo suas experiências na construção de negócios vencedores e que inspiram os mais diferentes mercados.

Propósito, inovação e perenidade

Um time de peso traz para o 8º Fórum de Gestão de Redes de Franquias e Negócios uma discussão ampla sobre o tema Propósito.  Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Jaime Troiano, CEO da Troiano Branding, e Janete Vaz, CEO do Grupo Sabin, falarão como as empresas podem resgatar a alma da organização e o sonho dos seus fundadores e construir um compromisso diário com a sociedade, funcionários, clientes e franqueados, fazendo o propósito a força propulsora por trás da execução de cada ação da companhia.

Além disso, a inovação volta a fazer parte dos temas que serão tratados no evento. O assunto foi amplamente discutido na edição de 2015, e nesse ano traz uma nova perspectiva para as redes de franquias e negócios com cases de sucesso de empresas como Porto Seguro, Rede Globo, IXL, Cuponeria, Netshoes, Harley Davidson, Canal Varejo e Spin n’ Soul.

Por fim, um painel sobre responsabilidade social mostrará o projeto Kiteiras, da Danone, que fez a companhia ganhar Market Share e transformar a vida de centenas de famílias nas comunidades de Salvador.

Publicado no boletim informativo Varejo & Redes Empresariais nº 187

 

Nenhum Comentário

Assuntos Relacionados