15 jun

Adriano Dienstmann participa de seminário com Robert Kaplan

Encontro da HSM Educação reúne consultores de renomes internacionais falando sobre Estratégia e Execução

O consultor organizacional Adriano Arthur Dienstmann, um dos mais respeitados especialistas em gestão de redes de cooperação e centrais de negócios do Brasil, reservou a segunda-feira para fazer uma imersão em temáticas que sustentam o desenvolvimento dos negócios. Atento às discussões que dizem respeito aos processos que fazem a diferença no mundo corporativo, o diretor-executivo da AD Consultores acompanhará o ciclo de palestras “Estratégica e Execução”, promovido pela HSM Educação Executiva, que reunirá os consagrados Robert Kaplan, Philip Evans e Antonio Teixeira no Teatro WTC, em São Paulo.

Kaplan_2 (2)

Foto: Divulgação HSM Educação Executiva

Conforme estudo da HSM, o processo de execução é apontado como o gargalo que muitas vezes impede o sucesso do planejamento estratégico da organização. O esperado Robert Kaplan, renomado professor da Harvard Business School, abre a programação com a palestra “Execução Eficaz: Como fazer a estratégia acontecer”. O criador do Balanced Scorecard, considerada uma das mais eficientes ferramentas de gestão de desempenho do mundo, dedica um dos subtemas à importância das lideranças terem consciência que cabe a elas conduzir as mudanças propostas de forma a serem bem-sucedidas.

Já Philip Evans, referência mundial da nova geração da Estratégia Corporativa, abordará como a tecnologia da informação moldou o mundo e como pode afetar a execução da estratégia planejada. O sócio do Boston Consulting Group (BCG) discorrerá sobre o que esperar de quatro grandes e muito recentes revoluções técnicas – sensores, dados, computação e mobilidade – e seu impacto nos resultados, na palestra “A Estratégia na era da Big Data”.

Já o vice-presidente do Conselho e CEO por 37 anos da Brasilata, Antonio Teixeira, eleito como um dos cem líderes que estão mudando o Brasil, apresentará o case da empresa considerada cinco vezes uma das mais inovadoras do Brasil pela revista Época Negócios. O tema da palestra é “Inovação a partir de todas as pessoas como estratégia: O Caso Brasilata”.

Seminário

Palestra Robert Kaplan

Foto: Divulgação HSM Educação Executiva

Nenhum Comentário

Assuntos Relacionados

Deixe uma resposta