17 maio

Redexpert presente no 1º Encontro de Redes e Centrais de Negócios do Nordeste

A palestra O Futuro das Centrais de Negócios – Uma nova organização empresarial será o tema de abertura do encontro.

O consultor empresarial e diretor da Redexpert Adriano Arthur Dienstmann levará um pouco do seu vasto conhecimento em redes e centrais de negócios para os empresários da região Nordeste. Dienstmann estará presente na abertura do 1º Encontro de Redes e Centrais de Negócios com a palestra “O Futuro das Centrais de Negócios – Uma nova organização empresarial”.

O tema da palestra tem o objetivo de auxiliar os gestores das redes na construção de um modelo de negócio e de gestão inovador, competitivo e gerador de resultados superiores, aumentando a competitividade dos associados e de seus negócios. “Apesar dos inúmeros estudos sobre o assunto, dedicou-se pouca atenção ao modelo de negócio deste tipo de arranjo produtivo que pretende conciliar a competição e a individualidade através da cooperação”, explica Dienstmann.

“Nas redes e centrais as relações são colaborativas e não hierárquicas. A geração compartilhada de riquezas num ambiente que é ao mesmo tempo altamente volúvel, competitivo e colaborativo, exige competências gerenciais e um modelo de gestão diferente do que é aplicado nas sociedades mercantis hierarquizadas com fins lucrativos”, complementa o consultor e palestrante.

O 1º Encontro de Redes e Centrais de Negócios terá como tema central “a profissionalização das redes impulsionando negócios e resultados” e ocorrerá entre os dias 13 e 14 de junho na cidade de Fortaleza, estado do Ceará.

O encontro, que é organizado pelo Sebrae/CE, a FIEC, a Fecomércio e a Revista Nosso Setor, reunirá empresários e executivos das redes de negócios do Nordeste para troca de experiências e discussão sobre os caminhos estratégicos para a profissionalização da gestão, inovação em produtos e serviços e ações de sustentabilidade para impulsionar negócios e resultados.

 

Clique aqui e conheça mais sobre as palestras oferecidas pela Redexpert

Nenhum Comentário

Assuntos Relacionados

Deixe uma resposta