28 nov

Febramat elege nova diretoria para 2020

A Febramat (Federação Brasileira de Redes Associativas de Materiais de Construção) elegeu sua nova diretoria para 2020 durante o encontro anual da Federação, que ocorreu no dia 7 de novembro, no Hotel Holiday Inn Anhembi, em São Paulo. O evento contou com a presença de todas as 23 redes associadas.

Paulo Machado assume a diretoria da Febramat em janeiro de 2020

O presidente eleito é Paulo Machado, associado e ex-presidente da Redemac. É lojista  em Santo Antônio da Patrulha (RS) e assumirá a presidência em janeiro de 2020.

Segundo o presidente eleito, o objetivo da nova gestão é “consolidar a Febramat como um importante interlocutor com os fornecedores e órgãos governamentais para defender os interesses das redes associativas brasileiras.”

Lançada em novembro de 2017, a Febramat é composta por redes associativas de materiais de construção presentes em 15 estados e 486 municípios brasileiros. Com sede em São Paulo a Federação busca representar seus associados perante os órgãos públicos e setoriais, dar mais visibilidade ao modelo de negócio das redes associativas e centrais de negócios e gerar informações estratégicas sobre o setor de material de construção.

Confira abaixo a composição da nova diretoria:

Nenhum Comentário

Assuntos Relacionados

Deixe uma resposta