05 maio

Marca própria e loja virtual da Redlar são destaque em revista de circulação nacional

O modelo de gestão da rede, baseado na gestão participativa e compartilhamento de experiências, a marca própria e a loja virtual são os destaques da matéria. 

Quando definiu sua estratégia de expansão, a Redlar buscou, entre outras ações, estar presente em veículos de circulação nacional. O objetivo disso está em difundir o modelo das centrais de negócios para o conhecimento de todos. Como resultado do trabalho, a rede gaúcha de móveis é destaque em matéria na edição de maio da revista Móveis de Valor, um importante veículo do segmento.

O conteúdo da publicação foca no modelo de gestão da Redlar – baseado na gestão participativa, no processo de decisão horizontal e compartilhamento de experiências -, na marca própria da rede, a Levemm, e na loja virtual – uma das primeiras entre as centrais de negócios do País – inaugurada no fim de 2015.

Confira a matéria completa aqui.

moveis de valor

2 Comentários

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe uma resposta