08 jun

O sucesso no modelo de negócio das redes associativas gaúchas é destaque na Revista Amanhã

Publicação traz a experiência do consultor Adriano Dienstmann como fonte especializada no assunto e ilustra a reportagem com cases de redes como Redlar e Redemac – clientes da AD Consultores. 

A Revista Amanhã publicou uma reportagem sobre o crescimento e fortalecimento das redes associativas gaúchas na edição especial de junho Top Of Mind RS/2016. Exemplos de sucesso no modelo de negócio praticado, redes como Redlar e Redemac – clientes da AD Consultores -, Unisuper, Farmácias Associadas e Agafarma ilustram a matéria, que também conta com a experiência do consultor Adriano Dienstmann como fonte especializada no assunto.

A publicação destaca a união dos pequenos estabelecimentos em torno de uma entidade em comum como grande trunfo para o sucesso das redes atualmente. O poder de compra em grande escala, que seria impossível no pequeno comércio, é listado como um dos principais atrativos para a adesão dos empresários.

Outros benefícios como ações de marketing, marca coletiva e comunicação com o mercado também são citados na reportagem. Além disso, sendo as redes compostas em sua maioria por lojas de bairro, o atendimento e a relação estreita com o cliente é um grande ponto positivo que também foi destacado pela revista.

Veja aqui a reportagem completa (clique nas imagens para ampliar):

file-page1 file-page2 file-page3 file-page4 file-page5 file-page6 file-page7 file-page8

Nenhum Comentário

Assuntos Relacionados

Comentários