09 nov

Redes de móveis se unem para ganhar força no mercado

whatsapp-image-2016-11-08-at-18-58-12As redes de móveis gaúchas Redlar, Toklar e Casabem agora fazem parte de um mesmo grupo – a Rede Sul de Móveis – somando mais de 190 lojas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Na noite da terça-feira, dia 8, os gestores das três redes estiveram reunidos na Churrascaria Schneider, em São Leopoldo, para apresentar a nova rede aos associados. Participaram também deste encontro, a fim de conhecer as práticas de cooperação realizadas no Rio Grande do Sul, os associados das redes Nordeste de Móveis (PB), Quero Bahia (BA) e Toda Casa (MG).

whatsapp-image-2016-11-08-at-21-46-35

Redes visitantes receberam um mimo dos representes da Rede Sul de Móveis

O lançamento oficial da Rede Sul de Móveis irá ocorre na tarde da quarta-feira, dia 9, durante o Enacen, em Porto Alegre. Com a integração, as três redes conseguirão maior escala junto aos fornecedores , proporcionando assim melhores condições de compra aos clientes. Além disso, com a união, as redes terão maior cobertura do mercado moveleiro dentro dos três estados da região Sul do País.

De acordo com Adriano Dienstmann – que é consultor da Redlar – as redes e cooperativas de móveis estão em pleno crescimento no mercado nacional. No Brasil, elas vêm acompanhando o crescimento de importantes redes da Alemanha, por exemplo, onde este tipo de negócio já domina cerca de 60% do comércio alemão.

Nenhum Comentário

Assuntos Relacionados

Deixe uma resposta