28 out

Diretor da Redexpert participa do 10º Fórum Internacional de Franquias

O consultor e diretor Adriano Dienstmann esteve presente da última edição do evento, ocorrido no mês de outubro em São Paulo, que teve como tema “Transformação: Cultura, Liderança e Inovação”

 

Dienstmann (esquerda) entre gestores da Redlar e Área Central

O Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias & Negócios, promovido pelo Grupo Bittencourt, é um dos mais importantes eventos no calendário do franchising brasileiro. Desde 2010 o evento traz para o mercado tendências, cases de sucesso, reflexões e inspirações para as redes de franquias e negócios aplicarem em suas empresas.

Durante o evento deste ano, que ocorreu entre os dias 1 e 2 de outubro em São Paulo, Adriano Dienstmann se encontrou com uma comitiva de gestores da Redlar – cliente da Redexpert – e da Área Central, parceira da empresa.

Em nove edições, o evento já recebeu mais de 9 mil executivos, dentre CEO’s, diretores e gerentes, de 2 mil empresas, incluindo as maiores redes de franquias e negócios do país. “Em sua história, o Fórum consolidou-se como espaço de troca de experiências, networking e reflexão robusta sobre o ecossistema de franchinsing e redes de negócios no Brasil e no mundo. Chegamos à 10ª edição e enxergamos a necessidade de transformação das empresas como prioridade. Os líderes precisam estar preparados para promover mudanças estratégicas na cultura, buscar inovação e propagar sua mensagem dentro das companhias. Só assim as empresas estarão preparadas para os próximos anos no universo corporativo”, explicou Lyana Bittencourt, diretora executiva do Grupo Bittencourt.

 

(Fontes: Grupo Bittencourt e Portal Sua Franquia)

 

Nenhum Comentário

Assuntos Relacionados

Deixe uma resposta