22 abr

Redlar Niterói reinaugura com layout padrão da rede de cooperação

Reinauguração Redlar NiteróiCumprindo o planejamento estratégico da Redlar, que prevê a padronização dos pontos de venda, a loja Niterói reinaugurou nesta quarta-feira. A nova identidade visual foi pensada para melhorar as expectativas dos clientes dentro do estabelecimento comercial. “Os principais sentidos envolvidos na compra de um móvel são a visão, que torna o produto diferente do outro, e o tato, pois proporciona a experiência do cliente com o produto na loja”, observa Rodrigo Colling, gestor da empresa juntamente com Patrícia Andreazza Colling.

O projeto contempla ainda iluminação diferenciada e a setorização dos ambientes. A ideia é agregar valor ao produto. Pensando nisso, Collling e Patrícia pretendem iniciar a reforma da Redlar Tamoio visando ao novo layout ainda neste ano. O processo de padronização dos pontos de venda associados à Redlar iniciado após planejamento estratégico desenvolvido pela AD Consultores, propondo o fortalecimento da marca, deve ser concluído até o final do ano.

O plano de gestão prevê que todas as lojas adotem o layout arquitetado pela Planobase Lubianca, com o apoio do Sebrae. Para os próximos meses estão previstas outras reinaugurações. A Redlar Boqueirão, em Canoas; a Redlar João Pereira, em Sapucaia; e a Redlar Parobé também adotarão o novo projeto arquitetônico desenvolvido exclusivamente para a marca.

Leia também:
Com padronização, Redlar prevê aumento de 30% no faturamento
Conheça o trabalho da AD Consultores

Nenhum Comentário

Assuntos Relacionados

Deixe uma resposta