15 mar

Redlar participou da maior feira de móveis da América Latina

Pela primeira vez nas edições da Movelsul, a maior feira do segmento de móveis da América Latina, uma rede de cooperação se fez presente como expositor. A Redlar, rede gaúcha especialista em móveis e presente no mercado gaúcho há mais de dez anos, esteve com um estande ao lado de reconhecidos fabricantes do segmento. A Movelsul ocorreu entre os dias 12 a 15 de março, no Parque Fenavinho, em Bento Gonçalves.

 

Estande da Redlar na Movelsul 2018

A participação da Redlar reforça o plano de expansão da rede, que visa a inauguração de seis lojas até o final deste ano. “Em 2017 demos um passo importante no projeto, expandindo o atendimento da nossa loja virtual para Santa Catarina e Paraná” destaca o presidente da Redlar, Ademir Deitos, ao lembrar que até então a rede possuía atendimento somente regional. “Nosso propósito é divulgar os benefícios comerciais da marca, visando captar novos empresários dispostos a investir em um negócio especializado e totalmente rentável”, complementa.

Além de gerar novos negócios, durante os quatro dias de evento, os empresários associados da rede também estiveram em contato direto com os fabricantes, conhecendo as principais tendências e soluções em móveis e ambientes planejados para oferecer todas as novidades de mercado aos clientes da Redlar que visitam os 38 pontos de venda da marca.

 

Abertura da Movelsul, no dia 12/3

Reinvenção do varejo

A geração de conhecimento para a cadeia moveleira teve destaque com a realização do primeiro Fórum Movelsul Brasil, com três dias de palestras. Com o tema “A reinvenção do varejo: O consumo all line”, os palestrantes propuseram uma conexão entre o ponto de venda físico e as plataformas de consumo on-line, o chamado “on e off”. Já o design como estratégia de diferenciação para o setor moveleiro mais uma vez apareceu na feira com a mostra de produtos finalistas e vencedores do Prêmio Salão Design, que, em 2018, completa 30 anos.

(Publicado no boletim informativo n° 192)

Nenhum Comentário

Assuntos Relacionados

Deixe uma resposta